Autoclave Classe S, desenvolvida para esterilização de artigos/instrumentos termorresistentes embalados e desembalados utilizando vapor saturado sob pressão. Ideal para salões com 1 ou 2 manicures, podólogos, body piercers, tatuadores e esteticistas.
Equipamento produzido dentro dos mais rígidos padrões de qualidade, com sistema de rastreabilidade que cumpre a norma NBR ISO 13485.
Todos os Vasos de Pressão das Autoclaves Cristófoli possuem registro conforme Portaria INMETRO N° 255 de 29/05/2014.
É necessário realizar o desbloqueio antes do primeiro uso, garantindo assim segurança e rastreabilidade do produto.
- Fácil manuseio;
- Design moderno;
- Digital com LEDs indicativos de status;
- Programa único de esterilização;
- Desaeração e despressurização automática;
- Capacidade: 4 litros;
- Teclado de controle disponível na cor lilás;
- Câmara em aço inoxidável, que facilita a limpeza;
- Acompanha suporte de aço inox para 5 envelopes;
- Secagem com porta entreaberta;
- Conta com 16 sistemas de segurança;
- 2 anos de garantia;
Para mais informações, consulte o Manual de Instruções.
Este equipamento é fabricado pela Cristófoli Biossegurança, empresa brasileira fabricante e importadora de produtos para a saúde com a certificação ISO 13485 – Produtos para a saúde – Sistemas de Gestão da Qualidade – Requisitos para fins Regulamentares e atendimento aos Requisitos da RDC 16/2013 – BPF ANVISA.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS | |
Opções de Cor | Branca com teclado de controle disponível na cor lilás |
Câmara | Aço Inox |
Capacidade | 4 litros |
Quantidade de água utilizada a cada ciclo | 100 ml de água destilada |
Potência | 750 Watts |
Voltagem | Bivolt Automático |
Consumo de Energia | 0,170 kWh (127 V e 220V) |
Frequência | 50/60 Hz |
Dimensões | 30,6 x 25 x 35,5 cm (L x A x P) |
Dimensões Internas da Câmara | 15 x 24 cm (D x P) |
Peso Bruto | 11,5 Kg |
Garantia | 2 Anos |
Registro ANVISA | 10363350017 |
Registro INMETRO – Vaso de Pressão | 004751/2018 |
Todos os prazos de garantia informados em nosso site ou televendas, já incluem a garantia legal de 90 dias para Produtos e Serviços Duráveis e de 30 dias para Serviços não duráveis.
Cada produto tem seu período determinado de garantia especificado, bem como em sua nota fiscal, alguns produtos tem a garantia através de nossa empresa, outros diretamente com o fabricante e ou assistência técnica autorizada.
Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.
Caso precise acionar a garantia conosco, é necessário primeiramente que entre em contato através do e-mail contato@ngsuprema.com.br, informando o numero de pedido e nome do comprador, qual o produto e defeito em questão para que possamos lhe repassar o procedimento e autorização para envio da peça.
Não receberemos remessas sem previa autorização.
O produto enviado para garantia deve estar em sua embalagem original, com todos os devidos acessórios, como manuais, cabos, e demais itens originalmente acompanhados do produto. Deve ainda sem muito bem embalado, a fim de evitar avarias no transporte.
Em caso de qualquer duvida no acionamento da garantia, entre em contato conosco informando numero do pedido, nome do comprador, e o defeito do produto, para lhe auxiliarmos.
A garantia não cobre defeitos de qualquer produto cujo defeito ou mau desempenho tenha sido visivelmente ou tecnicamente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, tensão incorreta, instalação incompatível com o equipamento, despreparo do técnico, treinamento inadequado, mão de obra não qualificada pelo fabricante, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.
Nós, da NG Suprema Tecnologia Ltda pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega e caso haja algum problema recuse o recebimento e envie um e-mail ou entre em contato com serviço de atendimento, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos.
Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, até 48hrs a partir do recebimento, para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos.
É importante lembrar que não aceitaremos reclamações referentes a AVARIA no produto após 48h do recebimento ou pelo transporte adquirido pelo cliente.