TERMOS DA GARANTIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS

LEIA ATENTAMENTE OS PONTOS DE GARANTIA

Todos os prazos de garantia informados em nosso site ou televendas, já incluem a garantia legal de 90 dias para Produtos e Serviços Duráveis e de 30 dias para Serviços não duráveis.

Cada produto tem seu período determinado de garantia especificado, bem como em sua nota fiscal, alguns produtos tem a garantia através de nossa empresa, outros diretamente com o fabricante e ou assistência técnica autorizada.

Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

Caso precise acionar a garantia conosco, é necessário primeiramente que entre em contato através do e-mail contato@ngsuprema.com.br, informando o numero de pedido e nome do comprador, qual o produto e defeito em questão para que possamos lhe repassar o procedimento e autorização para envio da peça.

Não receberemos remessas sem previa autorização.

O produto enviado para garantia deve estar em sua embalagem original, com todos os devidos acessórios, como manuais, cabos, e demais itens originalmente acompanhados do produto. Deve ainda sem muito bem embalado, a fim de evitar avarias no transporte.

Em caso de qualquer duvida no acionamento da garantia, entre em contato conosco informando numero do pedido, nome do comprador, e o defeito do produto, para lhe auxiliarmos.

A garantia não cobre defeitos de qualquer produto cujo defeito ou mau desempenho tenha sido visivelmente ou tecnicamente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, tensão incorreta, instalação incompatível com o equipamento, despreparo do técnico, treinamento inadequado, mão de obra não qualificada pelo fabricante, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.

Nós, da NG Suprema Tecnologia Ltda pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega e caso haja algum problema recuse o recebimento e envie um e-mail ou entre em contato com serviço de atendimento, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos.

Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, até 48hrs a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos.

É importante lembrar que não aceitaremos reclamações referentes a AVARIA no produto após 48h do recebimento ou pelo transporte adquirido pelo cliente.