PERGUNTAS FREQUENTES
Não encontrou o produto que deseja? Tá perdido no site?
Consulte aqui as perguntas mais frequentes
SOBRE A NG SUPREMA
Telefones fixos: (11) 4748-5306 / 4748-5013
Whatsapp: (11) 96293-0911
Email: contato@ngsuprema.com.br
Horário de Atendimento:
Chat e WhatsApp: (11) 96293-0911
Segunda a Sexta das 08:30 às 18:00 horas.
Televendas: (11) 4748-5306
Segunda a Sexta das 09:00 às 17:00 horas
Almoço das 12:30 às 13:30 horas
Simples Nacional
Sim, a empresa é registrada no CREA/SP
SOBRE OS PRODUTOS
Sim, todos os nossos produtos são vendidos com NFe (Notal fiscal eletrônica)
Sim, os serviços são executados com NFse
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações
É possível que o produto esteja fora de linha ou então é só aguardar que a gente coloca mais. Se não encontrou o que precisa, fale conosco pelos canais de atendimento
Entregamos em todo o Brasil e alguns paises da América Latina, através dos correios ou transportadoras a sua escolha
Sim, trabalhamos com todas transportadoras
Todos os produtos que comercializamos tem garantia legal de 90 dias contra defeitos de fabricação
Não, todos os produtos que trabalhamos são novos
Sim, forneceremos suporte técnico telefônico ou pelo whatsapp
PREÇOS E FORMAS DE PAGAMENTO NA LOJA VIRTUAL
Os preços e promoções dos produtos divulgados no site da NG SUPREMA podem sofrer alteração a qualquer momento sem aviso prévio.
Quando você exibe o boleto bancário na tela , anote a seqüência numérica que significam o código de barras do boleto. Por intermédio destes algarismos, dirija-se a uma agência da rede bancária que aceite, ou por intermédio da Internet, você poderá efetuar o pagamento.
Acesse o link “Minha Conta” (localizado no rodapé da página).
Selecione o pedido desejado.
E na página de detalhes do pedido clique no botão
Imprimir Boleto
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
PIX – A liberação do pedido pago com PIX é IMEDIATA.O pagamento é instantâneo, super prático e pode ser feito em pouco segundos pelo app do seu Banco ou Carteira Virtual.
Compra Faturada com boletos parcelados (apenas pelo televendas)
É uma forma de pagamento exclusiva para compras pelo televendas, para as empresas que querem agilidade no processo de compra e facilidade de pagamento.
Formas de pagamento disponíveis*
28 dias | 42 dias | 28/42 dias | 30/60/90 dias ou conforme negociação com o vendedor
* O valor mínimo da compra para faturamento é de R$ 400,00 e está disponível apenas para Pessoa Jurídica. ( a primeira compra deve ser a vista para abertura de crédito)
Se você já é um cliente NG SUPREMA com Limite e Cadastro aprovados para Compra Faturada, esta opção estará ativa no televendas.
Cartão de Crédito
Trabalhamos com os Cartões Visa, Mastercard, American Express, Diners, Hipercard e Elo, através da carteira digital do Mercado Pago. O cadastro no Mercado Livre ou Mercado Pago deve ser prévio para compras no site
TROCA E DEVOLUÇÃO
Para mais detalhes acesse: https://ngsuprema.com.br/trocas-e-devolucoes/
DUVIDAS SOBRE O CADASTRO
Não necessariamente. Quando você faz uma compra em outro canal de venda, como o Televendas ou nas Lojas, você automaticamente recebe um email com uma senha provisória para ter acesso a todos serviços do site, assim como fazer suas compras online.
É simples, acesse o link Cadastro localizado no topo da página.
Insira o CPF ou CNPJ e, em seguida, preencha os dados solicitados lembrando que os dados marcados com * são obrigatórios.
Atenção: Certifique-se de que os dados inseridos estejam corretos.
Principalmente os dados abaixo:
E-mail: Ele será o seu login de acesso ao site (usuário) assim como o seu CPF ou CNPJ.
Senha: Para garantir sua segurança, evite datas e nomes de parentes. Procure sempre combinar letras e números ou caracteres especiais como @ # $ % & .
A senha deverá conter de 7 e 14 caracteres.
Acesse o link “Cadastro” localizado no topo da página. Caso esteja deslogado o sistema irá solicitar seu login e senha. Nesta página você poderá alterar a maioria dos dados de seu cadastro, incluindo sua senha.
Acesse o link “Cadastro” localizado no topo da página. Caso esteja deslogado o sistema irá solicitar seu login e senha. Nesta página você poderá alterar a maioria dos dados de seu cadastro, incluindo sua senha.
Acesse o link “Minha Conta” localizado no topo da página.
Por estar deslogado, você será redirecionado para a página de Login.
Nesta página, abaixo do campo da senha existirá o seguinte link “Esqueci Minha Senha”.
Você pode optar por recuperar sua senha colocando seu e-mail ou CPF / CNPJ. Feito isso, a senha será enviada para o e-mail cadastrado. Caso haja algum problema com este procedimento, envie um e-mail para contato@ngsuprema.com.br
Acesse o link “Minha Conta” localizado no topo da página.
Por estar deslogado, você será redirecionado para a página de Login.
Nesta página, abaixo do campo da senha existirá o seguinte link “Meu e-mail mudou”. Uma janela abrirá para a mudança. Clique no link “Esqueci meu e-mail”.
Preencha o campo “Lembrar pelo CPF / CNPJ”. Feito isso ele enviará um e-mail com seu login e senha para o e-mail cadastrado e mostrará um lembrete de para qual e-mail foi enviado: e**************o@k*****.com.br
Caso haja algum problema com este procedimento, envie um e-mail para contato@ngsuprema.com.br
NFE - NOTA FISCAL ELETRÔNICA
É um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços. Sua validade jurídica é garantida.
Sim, a Nota Fiscal Eletrônica pode ser utilizada em substituição à Nota Fiscal em papel modelo 1 ou 1A em todas as operações documentadas por este tipo de documento fiscal.
A chave de acesso é uma sequência de 44 números, presente na nota fiscal, que permite o download do xml da nota fiscal eletrônica no site.
O xml é o formato do arquivo digital que armazena os dados da nota fiscal eletrônica.
PROTEÇÃO DE DADOS
A Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) estabelece regras sobre como os dados pessoais (de pessoa física) devem ser tratados nos meios físicos ou digitais. O objetivo dessa lei é proteger os seus direitos de liberdade e privacidade.
Nós atuamos com total transparência e responsabilidade no tratamento de dados pessoais
Nós coletamos os seus dados pessoais ao ofertarmos produtos e serviços a você. De forma resumida, estes dados são obtidos da seguinte maneira:
Dados que você nos fornece diretamente: coletamos informações obtidas a partir de nossas interações com você, seja quando entra em contato conosco, quando solicita ou compra algum produto ou serviço.
Dados obtidos a partir da sua interação no nosso website: coletamos seus dados quando você acessa nosso site e navega pelos itens nele disponibilizados.
Dados obtidos de outras fontes: podemos coletar informações sobre você por outras fontes, como outros clientes, parceiros e fontes disponíveis ao público.
De forma geral, coletamos os seguintes dados pessoais:
- Nome completo;
- CPF;
- Endereço completo;
- Email;
- Senha;
- Telefone celular;
- Telefono fixo;
- Informações relacionadas à forma de pagamento.
Para prestarmos nossos serviços e desenvolvermos nossos produtos da melhor forma possível, realizamos diversas operações de tratamento de dados pessoais. Como, por exemplo:
Execução dos procedimentos relacionados à atividade comercial (cobrança, entrega de produtos, dentre outras finalidades);
Atender às suas eventuais solicitações ou dúvidas;
Fornecer acesso à área restrita do site, mediante prévia identificação e uso de senha pessoal e intransferível;
Cumprimento de requisição legal ou judicial;
Elaboração de indicadores gerais para identificação do perfil dos usuários (de forma anonimizada), bem como visando o desenvolvimento de nossas campanhas;
Garantir a segurança dos usuários e clientes;
Manter atualizados os cadastros dos usuários para eventual contato a ser feito, por telefone (se necessário), visando a confirmação dos dados cadastrais e de entrega, com o fim de conferir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes;
Informar sobre nossas novidades, eventos e ações promocionais e de nossos parceiros comerciais.
- Qualidade dos dados que utiliza (exatidão, clareza, relevância e atualização dos dados);
- A existência de bases legais que autorizem o tratamento de dados pessoais;
- A consideração de finalidade, boa-fé, transparência e interesse público que justificam a disponibilização de dados pessoais publicamente disponíveis.
A LGPD estabelece diversas bases legais distintas para o tratamento de dados pessoais. Nossas atividades geralmente se enquadram nas seguintes bases legais:
- Execução de Contrato: a execução de contrato autoriza o tratamento de dados pessoais quando tais dados forem necessários para cumprir o objetivo principal do contrato do qual o titular seja parte ou a pedido deste. Assim, tratar os dados do cliente em atividades de compra e venda como as executadas por nós é uma atividade justificada por essa base legal.
- Legítimo interesse: o legítimo interesse está amparado na ideia de que a atividade de tratamento é realizada em benefício de alguém. O beneficiado pode ser o controlador, a sociedade ou o próprio titular. A utilização dessa base legal deve considerar necessariamente se o tratamento é necessário e não causa nenhum tipo de ameaça ao titular dos dados. É o legítimo interesse que fundamenta o tratamento dos dados pessoais em análises para prevenção de fraude, por exemplo.
Nós levamos a segurança dos seus dados pessoais à sério e, por isso, empregamos todas as precauções e medidas técnicas necessárias para proteger os seus dados pessoais. Nossos esforços visam mitigar riscos de destruição, perda acidental ou ilegal, alteração, divulgação ou acesso não autorizado ou qualquer outra forma de tratamento ilegal ou não autorizado ou não adequado.
Contamos com controles rígidos de acesso restrito aos nossos sistemas, para proteger seus dados pessoais contra uma variedade de ameaças, incluindo:
- Perda ou roubo;
- Acesso, uso ou divulgação não autorizados;
- Cópia, modificação ou adulteração inadequada;
- Retenção ou destruição inadequada;
- Perda de integridade.
Todas as informações são codificadas (criptografadas), armazenadas com segurança e respeitam a todo instante sua privacidade. Assumimos o compromisso de que, em nenhuma hipótese, divulgaremos os dados cadastrais de nossos clientes.
O HTTPS é uma extensão segura do HTTP. Os sites que configurarem um certificado SSL/TLS podem utilizar o protocolo HTTPS para estabelecer uma comunicação segura com o servidor.
- O objetivo do SSL/TLS é tornar segura a transmissão de informações sensíveis como dados pessoais, de pagamento ou de login.
- É uma alternativa à transferência de dados em texto simples na qual a conexão ao servidor não é criptografada e torna mais difícil para que hackers possam interceptar a conexão e roubar dados.
- A maioria das pessoas já estão familiarizadas com SSL/TLS que são utilizadas por webmasters para assegurar seus sites e oferecer uma opção segura para efetuar transferências.
- É possível identificar que um site possui certificado SSL/TLS quando há um cadeado indicando a conexão segura próximo à URL no navegador.
Respeitamos e nos preocupamos com a privacidade dos seus dados. Sabemos que eles foram fornecidos como forma de confiança em nossa empresa. Como todas as lojas virtuais fazem para facilitar a navegação do cliente, instalamos cookies no seu computador.
Eles são identificadores alfanuméricos que transferimos para seu navegador, a fim de possibilitar o reconhecimento do seu browser (programa que permite que você acesse nossa página, como o Google Chrome ou o Internet Explorer) pelo nosso sistema. Podemos usar os cookies para identificá-lo caso você volte a navegar no nosso site.
Por exemplo: você estava navegando em nosso site, escolheu seus produtos e os colocou na cesta de compras. Neste instante sua conexão caiu e você deseja efetuar a compra que havia iniciado. Se não guardássemos seus cookies, você teria de entrar novamente na página e iniciar todo o processo de compras. Com a utilização dos cookies, armazenamos sua Cesta de Compras por um período de 24 horas.
Nossos cookies não contém informações pessoais como nome, endereço, número do cartão de crédito e outras informações consideradas sigilosas. Suas informações são utilizadas somente por nós para algumas finalidades distintas, como facilitar o preenchimento de pedidos, conferências de dados, envio de comunicados, materiais promocionais e informações.
No processo de compra de qualquer produto, solicitaremos o seu cadastro. Seus dados pessoais (nome, endereço, cidade, CEP, dentre outros) são necessários para o identificarmos e finalizarmos seu pedido, além de garantir a entrega do produto. Importante: Os dados fornecidos por nossos clientes são arquivados em meios seguros.
Os browsers para web permitem que você bloqueie ou apague os cookies existentes no seu computador. Eles ainda podem informar caso um cookie seja arquivado no seu computador. Isso pode ser configurado no seu computador e trata-se de uma escolha pessoal. Caso você opte por bloquear os cookies, não será possível se cadastrar ou efetuar compras em nosso site.