PRAZOS E VALOR DE ENTREGA
- Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Não efetuamos entregas aos domingos e feriados.
- É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.
- É importante que o documento seja assinado. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC.
- Em caso de ausência, os correios realiza mais duas (2) tentativas de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.
- Ao receber o produto, verifique seu perfeito estado e, só então, assine o Aviso de Recebimento dos Correios.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do comprador.
DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS
A disponibilidade dos produtos depende da relação entre a quantidade de um item no estoque, seu volume de venda e o tempo de reposição do fornecedor. Durante sua navegação no site, você visualiza a disponibilidade do produto junto ao botão “Comprar”. A Loja NG SUPREMA está sempre em busca de novidades em produtos para você.
Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.ngsuprema.com.br.
DISPOSIÇÕES GERAIS
Regras Gerais:
– Os prazos de entrega variam conforme a região do destino, você pode simular o prazo em nosso site antes da compra.
– O prazo é contabilizado em dias úteis, ou seja, de segunda à sexta-feira exceto feriados, seja ele municipal, estadual ou federal. Não há entrega nessas datas.
Em caso de dúvidas por favor entre em contato: contato@ngsuprema.com.br
Para saber as opções de prazo de entrega para sua região, selecione o produto, clique na opção “Calcule o Frete” e digite seu CEP o sistema trará opções de valores e prazo de entrega para sua localidade.
IMPORTANTE: Caso haja algum episódio de força maior, como greve da entregadora, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outros episódios que impeçam a realização da entrega, lamentavelmente o prazo previsto não poderá ser cumprido ficando a ngsuprema.com.br isenta de responsabilidade sobre estes casos.
O Prazo de Entrega informado no Carrinho de Compras só é válido a partir da confirmação de pagamento.
Ressaltamos ainda que não nos responsabilizamos por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e área de risco.
O cliente será responsável pelas perda, danos causados pela recusa injustificada da entrega e entrega a terceiros no endereço indicado.