- Elemento Filtrante Absoluto
- Altura: 10″, 20″, 30″, 40″
- Diâmetro interno: 28 mm
- Diâmetro externo: 2 1/2″
- Grau de filtração: 0.20, 0.45, 0.65, 1 micra
- Temperatura máxima: 60°
- Material: Polipropileno Plissado Absoluto
- Extremidades: Aberto nas duas extremidades, Duplo o’ring 222, Baioneta
- Utilizado para filtração de líquido, filtração de ar, retenção de partículas e bactérias.
- Altissima Durabilidade
Elemento Filtrante Plissado Absoluto
Elemento Filtrante Absoluto; Altura: 10″, 20″, 30″, 40″; Diâmetro interno: 28 mm; Diâmetro externo: 2 1/2″; Grau de filtração: 0.20, 0.45, 0.65, 1 micra; Temperatura máxima: 60°; Material: Polipropileno Plissado Absoluto; Extremidades: Aberto nas duas extremidades, Duplo o'ring 222, Baioneta; Utilizado para filtração de líquido, filtração de ar, retenção de partículas e bactérias; Altissima Durabilidade
Fale conosco agora
Todos os prazos de garantia informados em nosso site ou televendas, já incluem a garantia legal de 90 dias para Produtos e Serviços Duráveis e de 30 dias para Serviços não duráveis.
Cada produto tem seu período determinado de garantia especificado, bem como em sua nota fiscal, alguns produtos tem a garantia através de nossa empresa, outros diretamente com o fabricante e ou assistência técnica autorizada.
Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.
Caso precise acionar a garantia conosco, é necessário primeiramente que entre em contato através do e-mail contato@ngsuprema.com.br, informando o numero de pedido e nome do comprador, qual o produto e defeito em questão para que possamos lhe repassar o procedimento e autorização para envio da peça.
Não receberemos remessas sem previa autorização.
O produto enviado para garantia deve estar em sua embalagem original, com todos os devidos acessórios, como manuais, cabos, e demais itens originalmente acompanhados do produto. Deve ainda sem muito bem embalado, a fim de evitar avarias no transporte.
Em caso de qualquer duvida no acionamento da garantia, entre em contato conosco informando numero do pedido, nome do comprador, e o defeito do produto, para lhe auxiliarmos.
A garantia não cobre defeitos de qualquer produto cujo defeito ou mau desempenho tenha sido visivelmente ou tecnicamente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, tensão incorreta, instalação incompatível com o equipamento, despreparo do técnico, treinamento inadequado, mão de obra não qualificada pelo fabricante, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.
Nós, da NG Suprema Tecnologia Ltda pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega e caso haja algum problema recuse o recebimento e envie um e-mail ou entre em contato com serviço de atendimento, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos.
Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, até 48hrs a partir do recebimento, para informar o problema.
Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos.
É importante lembrar que não aceitaremos reclamações referentes a AVARIA no produto após 48h do recebimento ou pelo transporte adquirido pelo cliente.
Como faço para entrar em contato com a empresa?
- Telefones fixos: (11) 4748-5306 / 4748-5013
- Whatsapp: (11) 97638-3466
- Email: contato@ngsuprema.com.br
As minhas compras vem com nota fiscal?
Sim, todos os nossos produtos são vendidos com NFe
Qual é o regime tributário da empresa?
Simples Nacional
A empresa possui registro no CREA?
Sim, a empresa é registrada no CREA/SP
O serviços possuem nota fiscal?
Sim, os serviços são executados com NFse
Onde encontro as especificações dos produtos?
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações
Por que nem todos os produtos estão disponíveis no site?
É possível que o produto esteja fora de linha ou então é só aguardar que a gente coloca mais. Se não encontrou o que precisa, fale conosco pelos canais de atendimento
Qual o tipo de transporte para os produtos?
Entregamos em todo o Brasil, através dos correios ou transportadoras a sua escolha
Posso contratar a transportadora de minha confiança?
Sim, trabalhamos com todas transportadoras
Os produtos tem garantia?
Todos os produtos que comercializamos tem garantia legal de 90 dias contra defeitos de fabricação
Vocês trabalham com produtos usados ou remanufaturados?
Não, todos os produtos que trabalhamos são novos
Terei suporte quanto a especificação, funcionamento ou desempenho dos produtos?
Sim, forneceremos suporte técnico telefônico ou pelo whatsapp