Garantia

TERMO DE GARANTIA DE PRODUTOS E SERVIÇOS

Todos os prazos de garantia informados em nosso site ou televendas, já incluem a garantia legal de 90 dias para Produtos e de 30 dias para Serviços.

Cada produto tem seu período determinado de garantia especificado, bem como em sua nota fiscal, alguns produtos tem a garantia através de nossa empresa, outros diretamente com o fabricante e ou assistência técnica autorizada.

Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.

Caso precise acionar a garantia conosco, é necessário primeiramente que entre em contato através do e-mail contato@ngsuprema.com.br, informando o numero de pedido e nome do comprador, qual o produto e defeito em questão para que possamos lhe repassar o procedimento e autorização para envio da peça. Não receberemos remessas sem previa autorização.

O produto enviado para garantia deve estar em sua embalagem original, com todos os devidos acessórios, como manuais, cabos, e demais itens originalmente acompanhados do produto. Deve ainda sem muito bem embalado, a fim de evitar avarias no transporte.

Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o aparelho adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da EMPRESA.

Após este prazo durante o tempo vigente o Frete de IDA (CLIENTE>EMPRESA) é por conta do Cliente, e o de VOLTA (EMPRESA>CLIENTE) é por conta da Empresa.

Em caso de qualquer duvida no acionamento da garantia, entre em contato conosco informando numero do pedido, nome do comprador, e o defeito do produto, para lhe auxiliarmos.

A garantia não cobre defeitos de qualquer produto cujo defeito ou mau desempenho tenha sido visivelmente ou tecnicamente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, tensão incorreta, instalação incompatível com o equipamento, despreparo do técnico, treinamento inadequado, mão de obra não qualificada pelo fabricante, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.

TERMOS DE GARANTIA:

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da NG Suprema Tecnologia Ltda pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, até 48hrs a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. É importante lembrar que não aceitaremos reclamações referentes a AVARIA no produto após 48h do recebimento ou pelo transporte adquirido pelo cliente.

Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de defeito de fabricação que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá sete dias corridos a partir do dia do recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações sem custos.

Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 30 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 30 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.

Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

O abatimento proporcional do preço, para compra de outro produto, exceto o valor do frete.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito ou mau desempenho tenha sido visivelmente ou tecnicamente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, tensão incorreta, instalação incompatível com o equipamento, despreparo do técnico, treinamento inadequado, mão de obra não qualificada pelo fabricante, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:

  • Acompanhados de sua nota fiscal e numero do pedido.
  • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano, rompimento de lacres internos, com todos os manuais CD´s e acessórios nela contidos.

É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.

A embalagem original deve ser embalada por outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Caso haja desistência da compra, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC – Lei 8.078 de 11/Set/1990), o cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.

É disponível como opção ao consumidor:

  • Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete.
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Em caso de devolução/troca, o Código de Defesa do Consumidor informa que a empresa não é responsável pela devolução/troca do produto caso fique provado, por laudo técnico, que o defeito foi causado por mau uso.

A remessa deve ser feita através dos Correios. O equipamento deve ser remetido diretamente à loja. Não nos responsabilizamos pela retirada nos correios ou em outros locais.